terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Escrita na Comunicação de Ciência"

O Programa WEB, CIBIO-UP, tem o prazer de anunciar a abertura do curso "Escrita na Comunicação de Ciência", que se irá realizar nas instalações do CIBIO no Campus Agrário de Vairão, no dia 28 de Novembro de 2011.

O curso de Escrita na Comunicação de Ciência tem como objectivo contextualizar, discutir e fornecer as ferramentas necessárias para escrever um texto de divulgação de ciência. Os participantes terão oportunidade de interagir com investigadores do CIBIO para a preparação de um texto final, que será publicado num jornal regional português.

O curso terminará com uma sessão de apresentação do projecto “Ciência e Tecnologia na Imprensa Regional Portuguesa”, aberta a todos os interessados. Para mais informações, por favor consulte a página do Programa WEB (http://popgencibio.org/web/).


Formador: António Piedade, bioquímico e coordenador do projecto “Ciência e Tecnologia na Imprensa Regional Portuguesa - Ciência Viva”

Público alvo: população em geral, estudantes, cientistas, jornalistas


Datas importantes

Inscrição: 13 - 23 de Outubro de 2011

Notificação de aceitação: 31 de Outubro de 2011

Confirmação de aceitação (pagamento): 7 de Novembro de 2011

Curso: 28 de Novembro de 2011

Inscrição

. Ficha de inscrição preenchida

. Carta de motivação

. Curriculum Vitae resumido

Os documentos podem ser descarregados na página do Programa WEB (http://popgencibio.org/web/). Por favor, guarde os documentos num só, em formato pdf, designando-o do seguinte modo: ApelidoNomepróprio_ESciComWEBapp.pdf.

Envie o documento final para: ritacampos@mail.icav.up.pt

Preço: 40 euros

[inclui dois coffee-breaks, almoço e material necessário]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.